segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu não presto mesmo

Quando cheguei em casa, começaram com um papo de pensão da minha avó, que quando ela morresse poderia ficar com alguém, algo do tipo, eu não entendo muito dessas burocracias, sei la o que é mesmo .
Então, eu falei assim, caaaaaaaaaracoles, então eu vou fazer mingal pra minha avó da na boca dela, banhar ela, lavar as partes dela, e essas coisas tudinho pra eu ganhar o dinheiro dela por que eu to precisando .
Minha tia começou a rir , e eu também, minha avó é safada ela rir de todas as merdas que eu falo, mas ela disse
Vo:  Nem se fizesse mesmo eu ia te dar meu dinheiro carol  ! HAHAHA
Eu : aaaaa veia safada, então nao vou fazer seu esquema com o pai do meu marido, futuro marido sei la .
Caracoles comecamos a rir ! Quanta idiotice, quando to perto da minha avó eu so sei falar merda ! HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário