segunda-feira, 18 de abril de 2011

que merdinha

Eai pessoal ? To nessa budega aqui porque não aguento mais tanta safadeza e essas porcarias que acontecem comigo.
Bem, eu estava dormindo, tinha ido dormir plena 3 da manhã. Estava sonhando com Jason stetham,que tenho uma puta vontade de pegar esse gostoso.
Bem e então minha mae me acorda dizendo : ‘’ carol,vai te despertando que tu vai ir com tua avó pro médico ‘’  Ta ok ,fechei meus lindos olhos e então minutos depois vem a beleza legal que me contece pra me estressar,pqp minha avó !
 Vó – eeeeeeeeeei carol, acorda que agente ta atrasada !!! – minha avó é super esparrosa e fala alto pra caramba,crlh
Eu : Ta boooom vó já to acordada !
E eu com uma puta vontade de dizer, ‘’ VAI TOMAR NO SEU CU,NÃO PRECISA GRITAR’’
mas me acalmei.
Vó : Pos não é o que eu to vendo !

Caraaaalho tu não ta me vendo com o  olho aberto buceta? Puta que pariu ! quanta chatice! Odeio quem fica me enchendo o saco quando vou acordar ou estou acordando, algo do tipo .
Odeio pra caramba mesmo. Então ela sai do quarto , tinha ido pegar algo no guarda –roupa, ai pra piorar a porcaria da situação,ela  bate a porta com a maior forca !
Puta que pariu , ela ta me vendo acordada , que caralho,não precisa ela fazer isso .
 Então,me levantei emputecida, tomei um banho demorado,me arrumei,maquiei,ainda fiquei escolhendo roupas e roupas.
Saímos 8 da manhã,minha tia veio nos buscar e fomos para o centro da cidade.
Ta ok,minha avó é super legal e também muito mais muito chata ! Adoro perturbar ela, e tudo que eu falo ela nem fala nada,porque minha avó é uma safada e sem vergonha ! HAHAHA
Acho que é por isso que minha mae também é muito saliente ! Adoro essas duas .

- chegando la no médico com minha avó , ficamos das 9 até 10 da manha esperando sermos atendidas. E depois fomos para o térreo esperar minha tia ir nos buscar.
Eram 10:20 da manhã,já estava começando ficar com fome,mas não comentei nada com minha avó se não ela ia começar com os pití dela . Deu 11:00, e eu comecei a ficar nervosa, 11:30 ! Puta que pariu , minha tia so pode ter ido fazer compras. Minha paciência estava se esgotando,enquanto isso minha avó tava falando , tem coisas que eu nem presto atenção,fico so olhando pro nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário