segunda-feira, 18 de abril de 2011

velha safada e sem vergonha

Lembrei de quando estávamos no carro conversando, minha avó e eu , então ela disse: EU AGUENTO MUITO PESO NA MINHA VIDA
Aaa é veia safada? Posintao a senhora vai me aguentar mesmo. Guardei pro dia seguinte .
Pela manha, indo tomar café,ela estava sentada na cozinha num cadeira , cortando algo que eu não lembro e minha mae na pia, e então eu disse bem altão :
Eu : Maaaaaaaaaaaaaaae,nem lhe conto !
Mae:  aaai o que é menina !? Tu me assustou !  - eu ri por que ela tinha se espantado com o meu grito.
Eu: vovó disse que aguenta muito peso, e isso significa que ela me aguenta. Comecei a fazer dança sensual pra ela .
Quando eu fui sentar nas pernas dela , caramba que velha safada,saliente, eu não disse que minha avó era uma safada? Ela colocou a faca bem no meio pra na hora que eu sentasse ..
Caramba ! quase que perco a virgindade do meu anus ! se é que anus tem virgindade .. Sei la deve ter.. tem buraco ! HAHAHA
Ela começou a rir, a minha sorte que não pegou no meio.
Aa velha saliente, ela ainda me paga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário