segunda-feira, 18 de abril de 2011

porteiro tarado

Já disse que minha avó é uma vo do cacete, então ela começou a falar de namorados e casamentos , e bla bla ! OPAA ! me interessei logo e então começa a me dizer :

- vó : carol tu tem casar com alguém que eu goste e que tu goste
Eu: claro que sim,vai ser dificil vó, mas não vou casar com homem pobre não
Vó : Marrapaz por que não ?
Eu : por que eu não sou idiota vó, eu vou ser rica e vou dar carro casa e comida pra senhora e depois arrumo o pai do meu marido pra casar com a senhora
Ela arregalou os olhos e  disse:
Vó : menina tu me respeita !
Eu : aa que foi vó,a senhora é senvergonha,duvido se a senhora não casava com homem rico.
Nisso , eu me empolguei tanto que eu falei super alto, e tava o segurança la da portaria.
Ele arregalou o zoião dele, que por sinal já eram grandes pra cacete.Então olhei pra ele e depois calei minha boca,por que vovó tinha me cutucado .
Minutos de silencio.
Olhei pra minha avó e pro segurança ainda super assustado olhando pra vovó , cheguei a pensar que o cara estaria pensando ‘’ eessa veia é safada, acho que da pra comer ‘’ . Ele ficou olhando simplesmente me secando e secando a minha avó , comecei a ficar com raiva.
Então minha avó foi ao banheiro, e eu fiquei sozinha jogando um jogo muito do chato.
O segurança,porteiro, sei la o que aquela porra era,começou a piscar pra mim, eu olhei pra ele com muita raiva !
- PUTAAA QUE PARIU, A SAFADA É MINHA AVÓ E NÃO EU, O QUE QUE ESSE FILHO DA PUTA QUER COMIGO ? TA PENSANDO QUE EU VOU DAR PRA ELE? VOU , VOU DAR UMA PORRADA NOS CULHOES DELE QUE NEM DA A PRIMEIRA ENFIADA ELE VAI PODER !
Caramba fiquei com muita raiva.
Entao minha avó chega do banheiro e o fdp para de olhar. Que viado , porra ! Eu tava com fome,com sono,cansada,super ansiosa pra minha tia chegar na porcaria la , e então 12:30 minha tia chega,graças a deus senhor,não aguentava mais ficar sendo paraquerada silenciosamente por aquele porteiro do caralho, segurança,ou o que essa porra for !

Nenhum comentário:

Postar um comentário