segunda-feira, 18 de abril de 2011

por que que existe esse tipo de garota ainda na face da terra ?

Então entramos no carro , minha tia começou a dizer que tava um engarrafamento muito loco, e pior que tava, cortamos caminho ! Pra que cortamos caminho ? ! aaa me emputeci logo, mas não foi  porque cortamos caminho e sim porque enquanto nos estávamos passando tinha uma parada e estava cheia de garotos e garotas de uma escola cara pra caramba que por sinal so da menino gatinho, nem todos mas tem bastante. Ta ok, isso não vem ao caso, então quando avisto duas garotas da minha idade,se não era da minha idade tinham corpos muito evoluídos pra uma pessoa pensar que tem a minha idade , que no caso praticamente 16 anos, PQP as garotas estavam brincando de algo com a mao! Sabe aquelas brincadeiras que tem aquela musica, pera ,uva , macã ,salada mista, ou então, a do pica pau, seeeeei la , que merda não me lembro muito dessas porcarias ! Meu deus, eu fiquei totalmente transtornadas com aquelas garotas, sei que a vida não é a minha , mas puta que pariu cara,daquele tamanhão brincando de uma porcaria infantil dessa? Meu deus , as vezes eu acho que essas garotas de hoje em dia não nem noção, e são infantis e fúteis.
Quanta criancisse! Enfim , fui pra minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário